quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Prefeitura com Você estará na Regional Cavaleiro

 O Prefeitura com Você volta a Regional Cavaleiro, nesta quinta-feira (11/08), só que desta vez o bairro contemplado é o Loteamento Grande Recife, na Avenida Conde Pereira Carneiro, próximo a Escola Petrônio Portela. A gestão participativa realiza os serviços de saúde e cidadania no horário das 8h às 17h. O programa traz ainda o prefeito Elias Gomes que debate com moradores da localidade as prioridades para serem executadas na comunidade.

Serão oferecidos testes de glicemia, aferição de pressão, orientação sobre higiene bucal e DTS/AIDS e informativos sobre a dengue. Além disso, os interessados nas atividades podem solicitar a emissão de documentos como 2ª e 3ª via de certidões de nascimento e óbito, orientação do Procon, palestras da Agência do Trabalho, cadastramento no Bolsa Família. O trabalho se estende por ruas com ações de capinação e terraplenagem.

Leia Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao nosso blog!

Nosso objetivo é que você esclareça todas as suas dúvidas sobre a dengue. Esperamos também a sua colaboração na luta contra o mosquito.