terça-feira, 29 de março de 2016

Estudantes no combate ao mosquito.



O temível mosquito vem assombrando todo país com as consequências sofridas pelas  pessoas que foram infectadas pelos vírus transmitidos pelo Aedes e Jaboatão não poderia ficar fora desta “guerra” para combater as arboviroses. No inicio deste mês de março, todos os estudantes das escolas municipais do Jaboatão dos Guararapes receberam um Kit Olimpíadas de Combate à Dengue. E no dia 21 de março a Escola São Sebastião, em Vila Rica, mobilizou a comunidade escolar com as olimpíadas.
A escola realizou palestras, jogos e confecção de repelente natural, toda a ação atrelada ao Kit, desenvolvido pela Desafio Editorial, que é composto por duas revistas educativas, um jogo de tabuleiro, um quebra-cabeça e um jogo da memória. “Todos participaram das atividades, inclusive a Educação infantil e a EJA (Educação de Jovens e Adultos), que tem sido um diferencial neste combate. Estamos muito felizes”, afirmou a gestora da Escola, Fátima Couto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao nosso blog!

Nosso objetivo é que você esclareça todas as suas dúvidas sobre a dengue. Esperamos também a sua colaboração na luta contra o mosquito.