quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Abertas inscrições para a Exposaúde



Os trabalhadores da saúde de Jaboatão dos Guararapes já podem se inscrever na “Exposaúde”. A mostra está sendo organizada pela Prefeitura, em parceria com a Faculdade dos Guararapes (FG), com o objetivo de proporcionar um intercâmbio de experiências entre os profissionais do setor, além de aprimorar as ações da rede de saúde municipal. 
Intitulado “EXPOSAÚDE – Jaboatão dos Guararapes, 2012”, o evento terá como tema central: “Integralidade na Gestão Municipal da Saúde” e será realizado nos dias 06 e 07/12, na Faculdade dos Guararapes, situada na Rua Comendador José Didier, 27 – Piedade, Jaboatão dos Guararapes – PE.  
As inscrições são gratuitas e devem obedecer às condições contidas no regimento do evento. A ação é restrita aos profissionais da saúde do município. Para realizar a inscrição, o participante deverá preencher o formulário disponível no endereço abaixo. 



MAIS INFORMAÇÕES: www.jaboatao.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao nosso blog!

Nosso objetivo é que você esclareça todas as suas dúvidas sobre a dengue. Esperamos também a sua colaboração na luta contra o mosquito.