quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Jaboatão se prepara para o Dia D contra a Dengue

A Secretaria de Saúde de Jaboatão dos Guararapes se reuniu hoje (16/02), com as Gerências Regionais do município e com os representantes das secretarias regionalizadas para tratar sobre o chamado Dia D contra a Dengue. Os primeiros encontros foram com as Gerências de Prazeres, Cavaleiro e Muribeca.
De acordo com o gerente de Vigilância em Saúde, Alexandre Menezes, a secretaria vai propor datas e planejar as ações que serão feitas em cada Regional. “O Dia D contra a Dengue é importante porque é o momento de chegarmos junto à população e conscientizarmos sobre a necessidade de se combater os pontos de infestação dos mosquitos”, salientou Alexandre Menezes.
“A proposta é debater com a sociedade, durante todo o dia, das 8h às 16h, sobre medidas preventivas. E tudo isso animado com teatros – exibindo o ciclo de vida do Aedes Aegypti, e apresentação de fotos e índices”, completou Menezes.
As reuniões com as Gerências Regionais de Praia, Jaboatão e Curado serão no dia 23/02, às 14h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao nosso blog!

Nosso objetivo é que você esclareça todas as suas dúvidas sobre a dengue. Esperamos também a sua colaboração na luta contra o mosquito.