quinta-feira, 12 de maio de 2016

Prefeitura recolhe entulhos no Zumbi do Pacheco

Em Jaboatão dos Guararapes, os serviços urbanos, como o próprio nome já diz, estão nas ruas. Todos os dias, de dia e também à noite, as equipes do Governo Municipal executam os mais diversos serviços de preservação, manutenção e limpeza urbana. E isso acontece em todas as sete Regionais Administrativas do município. A exemplo de Cavaleiro, que na manhã da última sexta-feira (06), recebeu o serviço de recolhimento de entulhos. Todos os resíduos descartados irregularmente nas Avenidas Bom Jesus e Eurico Gaspar Dutra, no Zumbi do Pacheco, foram removidos.
O serviço de coleta foi realizado com o auxílio de uma máquina retroescavadeira e um caminhão com caçamba. Executado pela Secretaria Executiva de Serviços Urbanos, o recolhimento de entulhos é mais uma das ações preventivas da Operação Inverno 2016, tendo em vista que o lixo acumulado nas ruas pode causar transtornos nos períodos de chuva. A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes realiza a retirada de entulhos e inservíveis (materiais domésticos sem uso descartados nas vias) constantemente. O descarte irregular de utensílios e entulhos causa transtornos para toda a cidade, os cidadãos devem ficar atentos aos horários da coleta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao nosso blog!

Nosso objetivo é que você esclareça todas as suas dúvidas sobre a dengue. Esperamos também a sua colaboração na luta contra o mosquito.